Governo de Andradina está com inscrições para Curso de Podadores de Árvores

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em21/06/2016

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho na sede da Secretaria, na Rua Guiomar Soares de Andrade, ao lado do Horto Educacional. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina através da Secretaria do Meio Ambiente está com inscrições para o curso para Podadores de Árvores que é oferecido gratuitamente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho na sede da Secretaria, na Rua Guiomar Soares de Andrade, ao lado do Horto Educacional, com RG, CPF e comprovante de residência. O curso de um dia será ministrado no dia 29 de junho.

Os alunos têm informações sobre legislação, segurança e do setor, com suporte e conteúdo todo apostiladas, além de aula pratica.  “O profissional que tem interesse em ter renda da poda de árvores precisa se conscientizar da importância de se capacitar, ser treinado e trabalhar legalmente, e licenciado aqui na Secretaria conforme normas, utilizando os equipamentos de segurança, individuais e coletivas”, comenta o secretário da pasta, Cláudio Gotardo.

A capacitação profissional e a geração do emprego aliadas a legalização da atividade faz parte do programa do Governo de Andradina em promover a segurança do trabalhador e também do usuário do serviço.

Depois o Governo de Andradina ainda oferece acompanhamento para a iniciação de microempreendedor individual e o cadastro de trabalhadores autônomos junto a Prefeitura, podendo realizar inclusive a emissão de notas fiscais, o que lhes permite a prestação de serviço para empresas e órgãos públicos. 

Compartilhar:

Veja Mais