Continua após os destaques >>
Após a PM ter surpreendido um menor furtando fios de cobre em uma residência próxima,, seus companheiros começaram a apedrejar a residência de Luiza Ferreira Guedes da Silva (80). No momento dos fatos, a dona de casa estava na companhia de seu filho João Ferreira Justino (49), que saiu para ver o que acontecia, quando notou vários indivíduos com pedras e pedaços de tijolos nas mãos.
Justino disse ter pedido para que parassem, mas foi em vão. Retornou para o interior da residência e acionou a Polícia. De imediato a Polícia Militar retornou ao local e com a chegada das viaturas, os acusados evadiram-se, porém, alguns foram capturados.
Pedro Silvino de Sá Filho, 20, e mais três menores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Dona Luiza declarou que se abrigou sob a mesa para que não fosse atingida pelos cacos e pedaços de tijolos que eram arremessados.
Embora não tenha se ferido, a dona de casa foi conduzida ao Pronto Socorro para ser medicada, devido ao seu estado emocional alterado. A residência teve seu telhado totalmente danificado. Segundo os Policiais que atenderam a ocorrência, no interior e no quintal da residência havia vários pedaços de tijolos e cacos de telhas que foram atirados pelos vândalos. Na Delegacia de Polícia foi registrado Boletim de Ocorrência de Dano e Ameaça, e os autores foram liberados.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram