Continua após os destaques >>
O ajudante de produção do frigorífico local, João Paulo Santana Ferreira, 22 anos, residente na rua Padre Anchieta, bairro Santa Cecília, é acusado de dirigir embriagado após provocar dois acidentes de trânsito sem vítimas, na tarde do último domingo, 17. As informações são do Jornal Folha regional.
O primeiro deles foi na rua Pereira Barreto e o outro 100 metros depois, na Presidente Vargas, ambos esquina com a rua Aquidauana, Vila Mineira.
Ferreira estava na casa de um tio seu, morador na rua Pereira Barreto, quando resolveu sair com o Saveiro azul, placa BNV – 8691.
Ao iniciar a manobra, bateu contra o Kadet prata, placa BOA – 9264, dirigido pelo peão de fazenda, Júnior Trindade da Silva Lima, 35 anos, que também saía de uma casa de parentes naquele momento, levando a esposa como passageira.
Júnior havia parado na contramão de direção. João Paulo fugiu após a batida, sendo perseguido pelo peão por mais de 100 metros, perdendo o controle de direção caindo em uma cratera provocada pelas intensas chuvas dos últimos dias, bem na esquina das ruas Aquidauana e Presidente Vargas. A batida danificou a frente do Saveiro. Um bate boca foi iniciado entre os dois.
A Polícia Militar foi acionada e percebeu que João Paulo falava e caminhava com dificuldades, submetendo-o ao teste do bafômetro, que constatou que ele dirigia sob influência de bebida alcoólica.
Uma multa foi elaborada e o caso registrado no plantão policial.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram