Homem acusado de embriaguez cai com carro em cratera

Homem acusado de embriaguez cai com carro em cratera

João Paulo (a dir.), nem acreditou no tamanho da cratera existente naquele cruzamento - Motorista do Kadett perseguiu a Saveiro por 100 metros, até acontecer o acidente na cratera

O ajudante de produção do frigorífico local, João Paulo Santana Ferreira, 22 anos, residente na rua Padre Anchieta, bairro Santa Cecília, é acusado de dirigir embriagado após provocar dois acidentes de trânsito sem vítimas, na tarde do último domingo, 17. As informações são do Jornal Folha regional.

O primeiro deles foi na rua Pereira Barreto e o outro 100 metros depois, na Presidente Vargas, ambos esquina com a rua Aquidauana, Vila Mineira.

Ferreira estava na casa de um tio seu, morador na rua Pereira Barreto, quando resolveu sair com o Saveiro azul, placa BNV – 8691.

Ao iniciar a manobra, bateu contra o Kadet prata, placa BOA – 9264, dirigido pelo peão de fazenda, Júnior Trindade da Silva Lima, 35 anos, que também saía de uma casa de parentes naquele momento, levando a esposa como passageira.

Júnior havia parado na contramão de direção. João Paulo fugiu após a batida, sendo perseguido pelo peão por mais de 100 metros, perdendo o controle de direção caindo em uma cratera provocada pelas intensas chuvas dos últimos dias, bem na esquina das ruas Aquidauana e Presidente Vargas. A batida danificou a frente do Saveiro. Um bate boca foi iniciado entre os dois.

A Polícia Militar foi acionada e percebeu que João Paulo falava e caminhava com dificuldades, submetendo-o ao teste do bafômetro, que constatou que ele dirigia sob influência de bebida alcoólica.

Uma multa foi elaborada e o caso registrado no plantão policial.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close