Continua após os destaques >>
Marta irá disputar a Copa do Brasil e a primeira Taça Libertadores da América de Futebol Feminino. A festa vai começar no gramado da Vila, onde a melhor jogadora do mundo irá receber a camisa 10 das mãos de Pelé, imortalizada pelo Rei e no palco em que ele mais brilhou em seus tempos como jogador.
O presidente do clube, Marcelo Teixeira, também estará presente na cerimônia de entrega da camisa alvinegra. Depois disso, Marta irá se dirigir ao Centro de Imprensa do estádio, onde irá conceder a sua primeira entrevista coletiva como atleta do Santos.
Animado, o mandatário espera que a chegada de Marta ajude a difundir ainda mais o Futebol Feminino no Brasil.
"O Santos tem um grande projeto para o Futebol Feminino e a nossa intenção é alavancar o esporte no país. Ter a melhor do mundo atuando no Brasil será importante para criarmos essa identidade e para conquistarmos novos parceiros", comentou Teixeira.
Até o volante Emerson aprovou a chegada de Marta e a formação de uma equipe forte, com a goleira Andréia Sotaque e a atacante Cristiane (terceira melhor do mundo), entre outras, para que o clube conquiste a primeira edição da Taça Libertadores da América Feminina.
"Isso valoriza muito o Futebol Feminino, pois são todas jogadores experientes, de renome, que estão representando o nosso futebol lá fora. Isso valoriza muito o esporte e justifica o fato de o Santos estar pensando grande até no Feminino", finalizou o meio-campista.
Estreia
A primeira partida de Marta com a camisa alvinegra deverá acontecer no próximo dia 16, quando as Sereias da Vila (nomenclatura da equipe feminina do Peixe) enfrentarão o Comercial, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram