Continua após os destaques >>
O prefeito, Jamil Ono (PT) assinou um contrato de permuta com a gerente regional do Patrimônio da União no Estado de São Paulo, Evangelina de Almeida Pinho.
O contrato passou para a União o terreno da estação ferroviária, no bairro Piscina, próximo à rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em troca dos terrenos do trecho tido como novo centro comercial de Andradina.
Pela rua vereador Manoel Teixeira de Freitas, todos os lotes a partir de 40 metros da rua Paes Leme até a rua Euclides da Cunha passaram para o município. O local já abrange uma grande quantidade de estabelecimentos comerciais.
Outros terrenos que foram municipalizados são os da margem direita da avenida Barão do Rio Branco, também a partir de 40 metros da rua Paes Leme até a rua Pereira Barreto. O trecho abrange os três quarteirões de espaços vazios que podem ser aproveitados pelo município para prédios públicos, áreas de lazer ou para loteamento que incentive a abertura de novas lojas comerciais.
Segundo o agrimensor do DOP (Departamento de Obras Públicas) da Prefeitura, João Prado, desde o ano de 1990 as administrações anteriores tentavam fazer a regularização desses locais.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram