Oportunidades de Emprego em Três Lagoas (MS) com Pague Menos e Grupo Petrópolis

Três Lagoas (MS) está prestes a se tornar um centro de oportunidades profissionais com as mais recentes vagas disponíveis na renomada rede de farmácias Pague Menos e no Grupo Petrópolis. Se você está em busca de uma carreira promissora, não deixe escapar essas oportunidades de ouro.

Divulgação
Divulgação

Pague Menos: Faça Parte da Equipe de Sucesso

A gigante das farmácias, Pague Menos, está oferecendo uma posição desafiadora para Atendente de Farmácia no coração de Três Lagoas. tar:

Atendente de Farmácia - Centro - Pague Menos

Grupo Petrópolis: Desperte o Seu Potencial Profissional

O Grupo Petrópolis, uma das principais empresas do setor de bebidas do Brasil, está à procura de profissionais talentosos para se juntarem à sua equipe em Três Lagoas (MS). Confira as vagas disponíveis:

  • Analista Administrativo: Uma oportunidade emocionante para aqueles que têm habilidades analíticas afiadas e desejam fazer parte de uma empresa líder no mercado. Não deixe essa chance escapar, inscreva-se agora:

ANALISTA ADMINISTRATIVO - Grupo Petrópolis

  • Motorista: Se você é apaixonado pela estrada e possui habilidades excepcionais de direção, esta é a sua oportunidade de se juntar a uma das melhores equipes de logística. O Grupo Petrópolis está contratando motoristas para Três Lagoas. Candidate-se hoje mesmo:

MOTORISTA - Grupo Petrópolis

MOTORISTA - Grupo Petrópolis

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close