Prefeitura de Araçatuba Anuncia Processo Seletivo Online para Estagiários: Saiba Como Participar

A Prefeitura de Araçatuba está com inscrições abertas para um processo seletivo online, visando a formação de cadastro de reserva de estagiários. Essa é uma excelente oportunidade para estudantes que buscam experiência profissional na área pública, com vagas disponíveis para diversos cursos.

Divulgação/Pexels
Divulgação/Pexels

Inscrições e Provas Online

As inscrições estão abertas a partir do dia 22 de abril e vão até o meio-dia do dia 30 de abril, incluindo finais de semana e feriados. Os interessados devem acessar o site superestagios.com.br para preencher a ficha de inscrição.

As provas serão realizadas de forma online e consistirão em dez questões de múltipla escolha. Metade dessas questões será sobre Língua Portuguesa, enquanto a outra metade abordará conhecimentos gerais, incluindo informática, raciocínio lógico e atualidades.

Vagas e Requisitos

As vagas são destinadas a estudantes matriculados nos seguintes cursos: administração de empresas, arquitetura, ciências biológicas, direito, educação física (bacharelado), farmácia, história, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, além de cursos superiores em todas as áreas afins da informática.

É importante destacar que 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência, conforme estabelecido pela legislação.

Bolsa Auxílio e Benefícios

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.412,00, além de um auxílio transporte no valor de R$ 10,00. Essa é uma oportunidade não só de adquirir experiência profissional, mas também de contribuir para os estudos e despesas pessoais.

Etapas do Processo Seletivo

Além da prova online, o processo seletivo incluirá uma etapa de entrevista para avaliação de habilidades específicas dos candidatos. É importante estar preparado não apenas para a prova, mas também para essa fase de seleção.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close