Câmara de Murutinga do Sul (SP) elege nova mesa diretora para 2024: Conheça os Novos Líderes

Na noite da última segunda-feira (04), a Câmara de Murutinga do Sul (SP) realizou uma sessão marcante para definir sua nova mesa diretora para o ano de 2024.

Foto: Andravirtual
Foto: Andravirtual

O processo democrático culminou na eleição do parlamentar João Luís Paschoaleto como presidente, em uma votação apertada de 5 votos a 4.

A Nova Liderança:

1. Presidente - João Luís Paschoaleto: O novo líder da Câmara, João Luís Paschoaleto, assume a presidência com a responsabilidade de guiar as decisões e pautas que impactarão diretamente a comunidade murutinguense. Sua eleição por uma estreita margem de votos destaca a diversidade de opiniões e a importância do engajamento dos representantes locais.

2. Vice-presidente - Adriano Humberto Nunes: Adriano Humberto Nunes assume o papel de vice-presidente, trazendo consigo uma bagagem de experiência e comprometimento com os interesses da população. Sua posição estratégica na mesa diretora fortalece ainda mais a representatividade do legislativo local.

3. Primeiro Secretário - Felype Carvalho Pariz: O cargo de primeiro secretário ficou sob a responsabilidade de Felype Carvalho Pariz, que desempenhará um papel crucial na organização administrativa da Câmara. Sua atuação será vital para manter a transparência e a eficiência nos processos internos.

4. Segunda Secretária - Anuxa Sales: Anuxa Sales assume o cargo de segunda secretária, trazendo uma perspectiva valiosa para o cenário político local. Sua participação na mesa diretora contribuirá para a construção de um ambiente legislativo mais inclusivo e representativo.

Desafios e Expectativas para 2024: Com a nova mesa diretora empossada, a comunidade de Murutinga do Sul aguarda com expectativas as ações e projetos que serão desenvolvidos ao longo do próximo ano. O presidente João Luís Paschoaleto, diante da margem estreita de votos que o elegeu, enfrentará desafios significativos para unificar o legislativo em prol do bem-estar da população.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close