Adriana Belluzzo é a primeira mulher a comandar o CPI-10 em Araçatuba

A coronel da PM Adriana Roledo Belluzzo tornou-se a primeira mulher a comandar o CPI-10, o Comando de Policiamento do Interior 10, em Araçatuba. Durante sua visita ao prefeito de Andradina, foram discutidos pontos de interesse em comum entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Andradina para fortalecer a parceria entre as instituições

Divulgação
Divulgação

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, recebeu a visita da Coronel da PM Adriana Roledo Belluzzo, que se tornou a primeira mulher a comandar o CPI-10, o Comando de Policiamento do Interior 10, em Araçatuba. A região do CPI-10 inclui 43 municípios, incluindo Andradina. Durante a visita, o Coronel Osni, Chefe do Estado Maior do CPI-10, e o comandante interino do 28º Batalhão de Andradina também estiveram presentes.

Adriana tem 30 anos de polícia militar e, anteriormente, foi a primeira mulher a comandar o 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba. Durante a visita, foram discutidos pontos de interesse em comum entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Andradina, a fim de fortalecer a parceria entre as instituições. O prefeito destacou a importância da parceria para a segurança da comunidade.

A coronel Adriana é filha de policial militar, esposa e mãe de duas filhas. Ela entrou para a instituição em 1993 e foi promovida a tenente-coronel antes de assumir o comando do CPI-10. Adriana afirmou que seguirá as diretrizes da PM do estado de São Paulo em sua missão de combater o crime e proteger as pessoas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close