Programação Circuito Sesc de Artes em Araçatuba

Araçatuba recebe neste domingo (14), a partir das 16h, o Circuito Sesc de Artes. O evento, promovido pelo Sesc São Paulo, acontece na Praça do Paraíso e conta com atrações culturais voltadas para todos os públicos

Evento será na Praça do Paraíso. Foto: Divulgação
Evento será na Praça do Paraíso. Foto: Divulgação

Araçatuba recebe neste domingo (14), a partir das 16h, o Circuito Sesc de Artes. O evento, promovido pelo Sesc São Paulo, acontece na Praça do Paraíso e conta com atrações culturais voltadas para todos os públicos.

Após dois anos sem o evento no formato presencial, o circuito retorna com uma programação repleta de muita música, apresentações de teatro, dança e circo, oficinas de artes visuais e tecnologias, ações literárias e cinematográficas.

Com programação gratuita e para diferentes idades, estilos e gostos, o projeto envolve mais de 500 profissionais da arte e, segundo o Diretor do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Miranda, “reforça a perspectiva do desenvolvimento humano e a dimensão socioeducativa que a cultura possui, além da capacidade de gerar renda a profissionais das mais diversas áreas e ofícios”.

“O nosso cenário cultural sempre contou com a importante parceria do Sesc. O Circuito Sesc de Artes é um programa imperdível, pela variedade e qualidade das apresentações para todas as idades. Vale a pena conferir”, aponta Tieza Lemos Marques, Secretária de Cultura de Araçatuba.

Confira a programação completa em:

https://circuito.sescsp.org.br/cidades/aracatuba/ 

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close