A Prefeitura de Andradina, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, prepara uma noite especial para os fãs de Elvis Presley. No dia 23 de maio, sexta-feira, às 20 horas, o Centro Cultural será palco do show "Elvis Revival", um espetáculo que vai unir emoção, nostalgia e cultura para celebrar o eterno Rei do Rock.
O show acontece 48 anos após a morte de Elvis Presley e tem como objetivo apresentar às novas gerações a riqueza cultural, musical e visual dos anos 50, 60 e 70. Com versões atualizadas e arranjos modernos, o repertório resgata as maiores e mais conhecidas canções do artista, aguçando o interesse do público jovem pela vida e obra do cantor que revolucionou a música mundial.
O projeto "Elvis Revival" é conduzido pelo artista Erik Lunghini, cover tributo a Elvis Presley, acompanhado da experiente banda Expresso Tennessee. Em 2024, a turnê traz uma proposta ainda mais dinâmica e atualizada, abrangendo diferentes datas comemorativas como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia Internacional do Rock, Dia dos Pais, além dos shows especiais "Aloha" na primavera e "Elvis Christmas" no Natal.
A apresentação promete levar o público a uma viagem emocionante pela trajetória de Elvis Presley, resgatando o espírito dos bons tempos e renovando o amor por sua música. Com entrada gratuita, a noite é uma oportunidade imperdível para quem deseja reviver a magia de Elvis ou conhecer mais sobre um dos maiores ícones da música mundial.