Bevenuto Financeira tem novas condições para o saque-aniversário do FGTS

Bevenuto Financeira tem novas condições para o saque-aniversário do FGTS

Danny Bevenuto explica que a financeira está oferecendo novas condições para trabalhadores
Danny Bevenuto explica que a financeira está oferecendo novas condições para trabalhadores

Os trabalhadores que optaram pelo recebimento do Fundo de Garantia pela modalidade de saque aniversário do FGTS podem antecipar o recebimento através de instituições financeiras, com a Bevenuto Financeira, localizada na Rua J.A. de Carvalho, 1067, em Andradina. Telefone (18) 3722 6543.

Segundo explica, Danny Bevenuto a financeira está oferecendo novas condições para trabalhadores que têm direito do recurso do Fundo de Garantia no mês de seu aniversário.

O valor mínimo de contratação é de R$ 500 e o valor máximo é de R$ 50 mil. São permitidas até sete antecipações, com taxa de juros mais atrativas do que as praticadas em média no mercado, conforme destaca Bevenuto.

“Tudo é feito sem burocracia e o crédito é disponibilizado, após aprovação, em até 24 horas”, completa a agente.

Bevenuto Financeira oferece os serviços de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servido público estadual e federal, crédito pessoal, crédito com cartão de crédito, refinanciamento e financiamento de veículos, entre outros serviços. A empresa vem ganhando destaque regional em oferecer boas opções a seus clientes.

Empréstimo consciente

Tomar um crédito consciente significa tirar todas as dúvidas possíveis antes de formalizar a operação. É fazer consultas, utilizar simuladores de empréstimo, informar-se sobre as opções de crédito que você tem acesso, escolher sempre o que se adéqua melhor a sua condição financeira e perfil econômico.

É importante que a pessoa tenha um orçamento realista e verifique sempre sua capacidade de pagamento. Ou seja: use o crédito de forma consciente.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close