João Doria cerca sua casa após receber ameaças de morte

João Doria cerca sua casa após receber ameaças de morte

João Doria cerca sua casa após receber ameaças de morte -  (Reprodução/Veja SP)
(Reprodução/Veja SP)
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Por volta das 23h da quinta (26), João Doria registrou um boletim de ocorrência eletrônico. Desde ontem, após a reunião entre os governadores em que disse ao presidente Jair Bolsonaro repudiar seu pronunciamento em cadeia nacional, o governador tem recebido ameaças em redes sociais e até no celular. As informações são da Veja São Paulo.

Segundo pessoas próximas, os ataques teriam sido articulados pelo “gabinete do ódio”, liderado pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro. Entre as mensagens de intimidação, os haters diziam que iriam matar Doria e também invadir a mansão dele onde vive com a família.


Na tarde de hoje, a Casa Militar do Palácio dos Bandeirantes decidiu cercar a casa do governador, que ocupa praticamente um quarteirão inteiro nos Jardins. As cercas e o policiamento ficaram por lá até por volta das 23h30.


Leia a matéria completa >>

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close