Hip Hop e III Feira Afro do Governo de Andradina movimentaram o fim de semana

As secretarias de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos e Cultura do Governo de Andradina realizaram diversas atrações no sábado (19) e no domingo (20), movimentando o fim de semana

Foto: Divulgação/Prefeitura
Foto: Divulgação/Prefeitura

As secretarias de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos e Cultura do Governo de Andradina realizaram diversas atrações no sábado (19) e no domingo (20), movimentando o fim de semana.

No sábado, véspera do Dia da Consciência Negra, aconteceu a III Feira Afro no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, com a presença de diversas pessoas e seguimentos do movimento negro da cidade, entre elas, a secretária de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Kamila Cangussu, o secretário de Desenvolvimento, Ari Guimarães Soares, de Cultura, Keila Viana entre outras autoridades.

O evento trouxe apresentação do grupo Flor D'Aroeira do Sesc/SP com direito a workshop sobre o tambor de Crioula e apresentação do grupo Samba de Raiz da Comunidade do Samba de Andradina. Os participantes aproveitaram toda a festa, que teve comidas típicas, danças, roda de capoeira e apresentação de uma roda de candomblé com o grupo Filhos de Umbanda.

“O Governo de Andradina através do prefeito Jamil Ono tem desenvolvido políticas de inclusão, de capacitação e empoderamento para toda a população, podemos ver que nossa sociedade está engajada nessa luta por uma cidade próspera e igualitária para todos, a Feira Afro vem como um ponto de encontro para todas essas conquistas’’, disse Kamila.

No domingo também no Centro Cultural, a secretaria de Cultura organizou um show, 1° Hip Hop Andradina, com diversas apresentações, grafite e uma “batalha’ ’entre mc’s. O evento aconteceu das 18 h às 22h com grande público jovem. Para a coordenadora de Cultura, Sandra Regina Pereira, essa foi uma ótima oportunidade para rappers de Andradina e região apresentarem seu talento.

“Os jovens enxergam o mundo de uma maneira muito diferente, são inteligentíssimos, brilhantes e só precisam ser ouvidos. O Governo de Andradina dá oportunidade para que isso aconteça, eles desenvolvem suas habilidades, ganham cada vez mais incentivo e revelamos talentos”, disse Sandra. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade