Primeira-dama prestigia delegação andradinense durante os Jogos Regionais do Idoso

Os melhores atletas e representantes da terceira idade já estão instalados e participando das competições da 20ª edição dos Jori (Jogos Regionais do Idoso) que ocorreu na cidade de Novo Horizonte

Foto: Divulgação/Prefeitura
Foto: Divulgação/Prefeitura

Os melhores atletas e representantes da terceira idade já estão instalados e participando das competições da 20ª edição dos Jori (Jogos Regionais do Idoso) que ocorreu na cidade de Novo Horizonte. 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Andradina, Márcia Norie Ueda Ono, esteve acompanhada da Secretaria de Promoção e Assistência Social, Lucineia Pereira e da assessora, Elaine Vogel, durante a abertura que aconteceu na tarde desta de quinta-feira (05) no Clube de Campo Seroprima.

A cerimônia contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, que declarou aberta a edição regional dos Jogos diante de mais de 3 mil atletas de 135 municípios da região de Rio Preto e Araçatuba.

Andradina compete com 85 atletas nas seguintes modalidades: Atletismo, Feminino/Masculino; Buraco, Feminino/Masculino; Coreografia; Dama, Feminino/Masculino; Dança de Salão; Dominó, Feminino; Natação, Feminino/Masculino; Tênis de Mesa, Feminino/Masculino; Truco e Voleibol adaptado, Feminino/Masculino.

O objetivo do JORI é promover a integração do idoso na sociedade por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa e valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas. Para participar dos jogos, o idoso deve ter no mínimo 60 anos completados.

“A participação em competições são importante para incentivar a prática esportiva e uma vida saudável de uma população que está aumentando com a expectativa de vida. São ações sociais, esportivas e culturais para a melhor idade e promovendo o intercâmbio e a participação dos andradinenses em diversos eventos”, comenta Márcia Ono.

 

Foto: JORI_Delegação_Andradinense Crédito:Secom/Prefeitura

Legenda: Primeira-dama Márcia Ono e secretária de Promoção Social foram recepcionadas pela presidente do Fundo social de solidariedade, Lú Alckmin em cerimônia de abertura do Jori

 

Foto : JORI_Delegação_Andradinense Crédito:Secom/Prefeitura

Legenda: Delegação andradinense recebeu os cumprimentos da presidente do Fundo social de solidariedade e primeira-dama Márcia Ono, durante abertura dos jogos 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close