Governo de Andradina recebe pauta de negociação salarial da direção do Sindicato dos Servidores

O prefeito Jamil Ono (PT) recepcionou na manhã desta segunda-feira (22), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Andradina que entregou a pauta de negociação salarial

Prefeito Jamil e equipe de governo recepcionam a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos. Foto: Divulgação/Prefeitura
Prefeito Jamil e equipe de governo recepcionam a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos. Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito Jamil Ono (PT) recepcionou na manhã desta segunda-feira (22), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Andradina que entregou a pauta de negociação salarial.

Durante a reunião Jamil enalteceu o trabalho dos servidores públicos que vem sendo fundamental para o desenvolvimento de Andradina e o desempenho da própria direção do Sindicato em defender os direitos da categoria.

“O servidor público municipal é o coração da administração pública e nunca medimos esforços para honrar o trabalho de cada um deles e neste ano vamos mais uma vez fazer o possível para avançarmos ainda mais nas conquistas para a categoria”, comentou Jamil.

Estiveram presentes a presidente Estela Goda, o vice-presidente, José Luiz Martins, o secretário-geral, Aparecido Carlos Pereira, os membros do Conselho Fiscal, Osvaldir Aparecido de Oliveira e Adelfo Ferreira de Souza, o 1º secretário, Laércio Modesto, a 2ª secretária, Leigia Aguiar Bacelar e membro da diretoria, Joarez José dos Santos.

“Agradeço ao atendimento feito pelo prefeito Jamil. Entendemos o atual momento econômico e vamos viabilizar o melhor caminho para o servidor. Por ser um ano eleitoral e devido ao aumento do salário mínimo federal e paulista estamos adiantando o período de negociação”, explica Goda.

O secretário de Administração, Altemar Araújo, ressaltou os avanços do Governo de Andradina que vão desde a fixação da data base no Dia do Trabalhador, 1 de maio, a promover reposições salariais, em manter o vale-alimentação e abonos até a não atrasar em nenhum dia o salário.

“A equipe técnica do Governo de Andradina vai estudar a pauta e com certeza vamos avançar no que for possível. Temos que administrar da melhor forma possível sem prejudicar o servidor e nem o andamento do orçamento e dos serviços prestados à população”, comenta Altemar.

Altemar também lembrou o Contingenciamento de Despesas decretado neste mês que tem o objetivo de não comprometer o equilíbrio fiscal do município no cumprimento das metas e resultados como garantir a execução de investimentos importantes para a população.

Participaram também da reunião o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, o assessor jurídico, Giovani Martinez de Oliveira, e o diretor do RH do Governo de Andradina, Edson Luiz Benatti.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade