Murutinga do Sul: Dois suspeitos de abusos sexuais se entregam

Se forem condenados podem pegar até 30 anos de pri

Mais dois homens suspeitos de envolvimento em um esquema de abuso sexual infantil em Murutinga do Sul se entregaram nesta última terça-feira. Eles estavam sendo procurados pela Justiça e foram levados para a cadeia de Pereira Barreto. Com informações da TV Tem.

Segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva contra eles já havia sido expedido há mais de um mês. Os dois estavam foragidos e se entregaram nesta terça-feira, na delegacia de Defesa da Mulher de Andradina.

Os abusos foram denunciados pela mãe de um dos menores no começo de março. Dos 29 mandados de prisão expedido pela Justiça, apenas uma pessoa continua foragida.

Já a vereadora Regina Neife Jordão de Paiva, que foi presa em flagrante, na semana passada, oferecendo vantagens para que testemunhas mudassem os depoimentos sobre um caso de pedofilia envolvendo o primo dela, conseguiu hábeas corpus e poderá responder processo em liberdade.

Se condenados, os envolvidos podem pegar até 30 anos de prisão. O caso foi entregue à promotoria de Andradina.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close