Homem é preso acusado de agredir e cortar cabelo da ex-mulher

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30) em Araçatuba (SP) suspeito de cortar o cabelo da ex-mulher, u

Um homem de 46 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30) em Araçatuba (SP) suspeito de cortar o cabelo da ex-mulher, uma doméstica de 28 anos. Ela foi surpreendida quando saía de casa. Segundo a vítima, ela ia levar o filho de três anos para a escola, quando o ex-marido a atacou. “Eu fechei o portão de casa e saí pela calçada quando ele me agarrou pelos cabelos e me arrastou até em frente da casa dele”, diz. As informações são do portal G1/TV Tem.

O ex-marido mora na mesma rua da vítima. Segundo a doméstica, na calçada em frente à residência do acusado ele pegou uma tesoura que estava em cima do muro e cortou o cabelo dela. “Foi horrível, meu filho começou a chorar e gritar para que o pai dele parasse de fazer aquilo, machuquei meu tornozelo e estou com muita dor na cabeça”, conta.

A ação foi testemunhada por moradores que começaram a gritar, fazendo com que o acusado a soltasse e deixasse o local. Os vizinhos então chamaram a polícia.

Após ouvir a versão da vítima, os policiais foram até a residência do acusado, que confessou ter cortado o cabelo da ex-mulher e apresentou a tesoura usada. O homem teria afirmado que a agressão foi uma forma de protesto pelo fato de a ex-mulher não permitir que ele visitasse o filho.“Estou tentando ver meu filho há cinco meses e ela tem me negado isso. Já tentei conversar com ela, mas não tem diálogo, eu só quero ver meu filho”, afirma o homem, que prefere não se identificar.

Segundo a vítima, o ex-marido já agrediu outra vez. “Na primeira vez, nós brigamos e ele chegou a me bater com um facão, fiz exame de corpo de delito e denunciei a agressão na polícia. O juiz estabeleceu uma medida protetiva, ele tem que manter uma distância de 100 de mim”, relata a vítima.

O ex-marido nega as acusações “Essa história do facão nunca aconteceu, são histórias que inventam para me incriminar”, diz. O acusado foi levado à Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 800, conforme previsto pela Lei Maria da Penha. Como o valor foi pago, o autônomo responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close