Estudante araçatubense morre ao cair do terceiro andar

Gabriel de Barros Picolotto estava na sacada e teria se desequilibrado, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros

Gabriel Barros cursava Engenharia Química no Paraná; vertigem teria causado queda de jovem. Foto: Arquivo pessoal
Gabriel Barros cursava Engenharia Química no Paraná; vertigem teria causado queda de jovem. Foto: Arquivo pessoal

Um estudante araçatubense de 18 anos morreu por volta das 23h de sábado (21), ao cair do terceiro andar do prédio onde morava, em Francisco Beltrão (PR). Gabriel de Barros Picolotto estava na sacada e teria se desequilibrado, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A polícia e a perícia estiveram no local. O laudo sobre as causas do acidente e da morte deve sair em breve. 

De acordo com Rose Antônio de Souza, 44, ex-professora do rapaz e amiga da família, a queda de Picolotto pode ter sido causada por uma vertigem, já que ele tinha alguns problemas de saúde. O jovem cursava Engenharia Química na UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).


'FILHO'
Segundo Rose, Picolotto era um aluno exemplar. “É como se eu tivesse perdido um filho”, desabafou a ex-professora. Segundo ela, que foi avisada pela mãe do garoto domingo (22) de manhã, a família está bastante abalada. 

O corpo foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) e chegou em Araçatuba por volta das 2h desta segunda-feira (23). O velório ocorre em uma das salas da funerária Cardassi da avenida Saudade. O sepultamento será no cemitério da Saudade, às 16h. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close