Publicidade

Familiares terão até sábado (10) para limpeza e reformas no cemitério em Andradina

O campo Santo São Sebastião deve receber milhares pessoas por ocasião do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 11/05, em Andradina.

Familiares terão até sábado (10) para limpeza e reformas no cemitério em Andradina - Campo Santo em Andradina
Campo Santo em Andradina - Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A data é a segunda durante o ano, sendo superada apenas pelo Finados (2 de novembro).
 
Embora a movimentação comece durante a semana que antecede a data, quando familiares aproveitam para deixar os túmulos em ordem, realizando limpeza e colocação de flores, o maior volume de pessoas deve ser registrado no sábado e no domingo.
 
Os familiares terão até o sábado (10) para providenciar reformas e limpeza de túmulos e a Equipe de Obras do Almoxarifado Municipal está realizando a limpeza no local.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close