Polícia de Mirandópolis suspeita que morte de empresário foi planejada

A polícia investiga a morte de um empresário de 60 anos, que levou cinco tiros na última quinta-feira (19), próximo ao Hospit

Homem morreu baleado próximo ao Hospital Regional de Mirandópolis (Foto: Reprodução/TV TEM)
Homem morreu baleado próximo ao Hospital Regional de Mirandópolis (Foto: Reprodução/TV TEM)

A polícia investiga a morte de um empresário de 60 anos, que levou cinco tiros na última quinta-feira (19), próximo ao Hospital Estadual de Mirandópolis (SP), localizado no bairro Labor. Uma das suspeitas da polícia é de que o crime tenha sido encomendado, já que no ano passado a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio. As informações são do portal G1/TV Tem.

Segundo informações da polícia, os criminosos estavam em motocicletas quando o empresário estava entrando em seu veículo para sair do hospital, quando os homens atiraram cinco vezes na vítima, que não resistiu e morreu na hora.

Ele morava em Presidente Prudente (SP) e era dono de uma empresa que presta serviços de limpeza e de portaria para o hospital. Ele foi até o local para conversar com alguns funcionários da empresa. Nenhum objeto do empresário foi roubado.

Segundo a polícia, a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio há três meses em Presidente Prudente. O empresário participou de licitações para prestar serviços na grande São Paulo e em outras cidades, a polícia vai apurar se existe alguma ligação entre os casos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close