Agente de segurança morre em vicinal de Mirandópolis

Agente de segurança morre em vicinal de Mirandópolis

O agente de segurança Carlos Alberto Fagundes Júnior, de 31 anos, morreu após se envolver em um acidente por volta das 18h, na estrada vicinal Tadaish Hattori, que liga Mirandópolis a Guaraçaí. A Polícia Militar, que registrou o fato, já que se trata de uma vicinal, informou que o condutor conduzia um Hyundai i30, acompanhado de outro agente de segurança, de 33. Ao passar por uma curva, no nono quilômetro da pista e que corta o bairro Amandaba, o agente também perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo capotasse diversas vezes.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância até o hospital da cidade, onde receberam os primeiros atendimentos. Como o quadro de saúde era grave, Fagundes Júnior chegou a ser transferido para um hospital de Araçatuba, mas não resistiu. Os dois agentes moram em Mirandópolis. 

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba foram até o local do acidente para colher provas que ajudem a esclarecer a morte. O inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Mirandópolis e não há prazo para que seja concluído. O corpo do agente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde foi submetido a exames necroscópicos. Depois, foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento que acontece na cidade em que morava. O resultado do laudo da necropsia deve ser emitido em 30 dias.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close