Servidor de Mirandópolis é preso por tráfico

ginásio de esportes

Um servidor público de 25 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (04), em Mirandópolis, por tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia civil, ele estaria vendendo a droga dentro do ginásio de esportes da cidade. O homem foi encaminhado para a cadeia de Andradina.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Os policiais constataram o crime após avistarem a porta aberta do ginásio e luzes acesas. Pensando que poderia ser furto, os PMs entraram no local e encontraram o servidor na sala de Departamento de Esportes, que funciona dentro do ginásio, na companhia de outra pessoa. Com a chegada dos policiais, o segundo envolvido fugiu.

No boletim consta que o servidor chegou a lutar contra os policiais, mas foi imobilizado. Com ele, foram encontrados 320 pinus de cocaína, equivalente a 223 gramas, e R$ 223 em dinheiro. Ele foi encaminhado para a cadeia de Andradina. 

Um morador da cidade, que não se identificou, entrou em contato com a reportagem da Folha da Região afirmando que o acusado é funcionário efetivo do serviço autônomo do SAAEM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirandópolis), e que estaria exercendo outra função dentro do Departamento de Esportes. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close