Continua após os destaques >>
A segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo 2014 já registrou mais de 3,5 milhões de pedidos até esta quinta-feira, anunciou a Fifa. Segundo a entidade, 80% dos pedidos foram feitos por torcedores do Brasil, que recebe o torneio a partir do dia 12 de junho.
"Com um total de pouco mais de 3 milhões de ingressos disponíveis para os 12 estádios, os pedidos são pelo menos 10 vezes em quantidade superior ao estoque que temos. Naturalmente, esse nível de demanda pode causar decepção, insatisfação e incompreensão entre os fãs de futebol. Este é o maior problema com ingressos para a Copa do Mundo, já que não podemos agradar a todos, mas que não deixa de ser um grande sinal da enorme expectativa para o evento", explicou Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, encarregado da venda de ingressos.
Os torcedores interessados ainda têm até o dia 7 de fevereiro para solicitar ingressos para os jogos do Mundial - exceto a abertura, em São Paulo, e a final, no Rio de Janeiro. O sorteio eletrônico será realizado no próximo mês, e todos terão as mesmas chances, independente da data em que fizerem o cadastro.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram