Morre mais uma vítima do acidente em Ilha Solteira

Trânsito

Morreu na madrugada desta sexta-feira (24), na Santa Casa de Araçatuba, o lavrador Márcio Donizeti de Freitas Carrega, 51 anos, vítima de um acidente ocorrido na tarde de quinta-feira, em Ilha Solteira. No mesmo acidente morreram na hora a esposa dele, Benedita do Nascimento Carrega, 50, e o neto, Heitor Bruno Carrega, 5. Outro neto do casal, Samuel Bruno Carrega, 7, está em estado grave, com suspeita de morte cerebral.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.



A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Samuel deu entrada no hospital com traumatismo craniano e ainda pela manhã vários exames seriam feitos para constatar se havia morte cerebral. A família estava em uma VW Parati, que foi atingida por uma caminhonete Chevrolet S-10, conduzida por um advogado de 36 anos. As crianças, cujos pais são de São José do Rio Preto, estavam passando férias na casa dos avós. Conforme a Polícia Rodoviária, o condutor da caminhonete teria cruzado a pista em uma alça de acesso, mas não respeitou o sinal de parada obrigatória, atingindo transversalmente o veículo onde estava a família. A Parati ficou completamente destruída.


De acordo com informações da Polícia Civil, o advogado Roger Paulo Giaretta de Almeida também foi levado ao hospital, mas foi embora antes que o médico desse alta. A mulher dele teria ido buscá-lo, retirando o soro que ele recebia. A polícia foi até a casa do advogado, mas ele se recusou a atender os militares. Um irmão dele teria informado que Almeida pediu que um advogado cuidasse do caso. As três vítimas foram veladas em Ilha Solteira e serão enterradas em São José do Rio Preto no final da tarde de hoje.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close