Morre homem que bateu a cabeça em cadeado

Morre homem que bateu a cabeça em cadeado

Paulo Cesar Torres, 51 anos, morador em Jales, morreu na tarde de domingo (29) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde a manhã do dia 25, quando sofreu traumatismo craniano após bater a cabeça no cadeado do portão da residência. O corpo foi levado para Votuporanga, onde residiam os familiares da vítima, e enterrado no final da manhã desta segunda-feira (30). As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

O encarregado de obras Laerte Torrezan, 46, disse à reportagem que Torres, que era solteiro, era amigo da família há bastante tempo e pela primeira vez resolveu chamá-lo para passar a noite de Natal na casa dele. Quando já era madrugada de quarta-feira, por volta de 1h, a vítima disse aos presentes na confraternização que iria descansar um pouco e foi para o carro.

 

Cerca de duas horas depois foi ouvido um barulho na frente da residência e Torres foi encontrado caído em frente ao portão, que estava fechado. Segundo o morador, a vítima sangrava bastante na cabeça. Na ocasião, Torrezan disse à polícia que a vítima poderia ter tropeçado no hidrômetro, caído e batido a cabeça no cadeado do portão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) levou Torres ao pronto-socorro do bairro Santana, onde ele permaneceu até por volta das 6h.

 

AVC

Como ele começou a sangrar muito pela boca enquanto estava em observação, foi transferido para a Santa Casa, onde foi constatado o traumatismo craniano e feita a internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A morte foi confirmada minutos antes das 13h de domingo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde foi realizado exame necroscópico e um laudo deve informar a causa da morte.

 

Segundo Torrezan, a família da vítima tem histórico de mortes por AVC (Acidente Vascular Cerebral) e por isso não é descartada a possibilidade de Torres ter sofrido o mesmo problema e desmaiado, causando o ferimento. "A gente fica muito chateado, pois foi a primeira vez que o convidei para ir em casa e acontece uma coisa dessas", comentou.

 

De acordo com ele, uma equipe do Instituto de Criminalística esteve na residência na noite do acidente e realizou perícia.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close