Honda Civic é abandonado com 150 quilos de maconha

Honda Civic é abandonado com 150 quilos de maconha

Honda Civic é abandonado com 150 quilos de maconha -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um homem não identificado abandonou um Honda Civic carregado com aproximadamente 150 quilos de maconha após bater em um poste na cidade de Ilha Solteira na madrugada desta quarta-feira (11). O condutor do veículo fugiu de um bloqueio feito pela polícia. O carro, que é roubado, estava com a placa de outro veículo. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A apreensão aconteceu por volta de 1h por policiais militares que faziam fiscalização em um antigo posto fiscal na divisa de Ilha Solteira com o estado do Mato Grosso do Sul. Foi dada ordem de parada para o condutor do veículo, que fugiu e passou a ser acompanhado pelas ruas da cidade, até que perdeu o controle de direção e bateu em um poste.

Mesmo ferido, o suspeito abandonou o carro e fugiu por uma mata próxima ao local do acidente. A droga estava dentro do porta-malas do Honda Civic, que estava com uma placa de Praia Grande. Entretanto, os policiais descobriram que essa placa pertence a outro veículo. 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close