Polícia investiga estupro de garoto de 7 anos em Araçatuba

Violência

 DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Araçatuba vai investigar uma denúncia de estupro envolvendo um garoto de 7 anos. O menino teria sido violentado por um homem que entrou no quintal da casa onde ele mora e, armado com uma faca, praticou o abuso. As informações são do portal Araçatuba News.


A violência sexual foi descoberta depois que o menor passou a ter um comportamento agressivo na escola. Ele deixou de fazer as atividades escolares e se tornou uma criança introspectiva. Percebendo que o filho estava diferente e fazendo coisas que não eram habituais, a mãe passou a observá-lo.

 

Ela notou que o menino estava andando diferente como se estivesse ferido. A mulher decidiu olhar o corpo do garoto e acabou encontrando lesões no ânus do menino. Abalado, o menor acabou contanto a violência que sofreu.

 

ABUSO E AMEAÇA

A vítima relatou que um homem havia pulado o muro da casa e o surpreendido no quintal. Armado com uma faca, o autor mandou que ele ficasse quieto e se contasse algo para qualquer pessoa mataria sua família.

 

Depois de abusar do menino, o homem ainda teria furtado alguns objetos da casa antes de fugir. O menor costuma ficar sozinho em casa, enquanto a mãe trabalha. A mulher conta com a ajuda de vizinhas para cuidar do filho neste período.

 

EXAME

Contudo, não há informações de que alguém tenha notado algo errado ou atípico na data dos fatos. Ao descobrir o abuso, a mulher procurou à polícia. O caso deve ser encaminhado à DDM, que apura crimes contra a mulher e menores de 18 anos.

 

A vítima seria submetida a exame de corpo de delito. A violência será investigada a partir dos relatos da vítima e pessoas ligadas ao menor. O bairro onde o estupro ocorreu não foi divulgado para preservar a vítima e o andamento das investigações.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close