Ladrões se passam por agentes da Vigilância Sanitária

Ladrões se passam por agentes da Vigilância Sanitária

Seis pessoas foram assaltadas na manhã desta terça-feira (24) em uma casa em Ilha Solteira por dois homens que se identificaram como agentes da Vigilância Sanitária. Uma das vítimas, que trabalha no local como doméstica, contou à polícia que ouviu a campainha tocar e, ao atender, foi rendida pelos ladrões. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

 

 Segundo ela, a casa passa por reforma e várias pessoas estão trabalhando no imóvel. No entanto, dois desses funcionários não estariam no momento do assalto.

 

 A doméstica contou ainda que os bandidos amarraram os funcionários da obra enquanto que ela foi obrigada a ir com os assaltantes até uma loja que fica no interior da casa. Eles queriam dinheiro e joias.

 

 Uma funcionária da loja, que não estava, foi rendida quando chegou e levada para onde os outros estavam amarrados. Os marginais fugiram levando várias joias, perfumes importados e dois celulares. Eles ainda arrombaram um cofre, mas só havia documentos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close