Homem mata a sogra e fere mulher e cunhada em Castilho

Violência

Homem mata a sogra e fere mulher e cunhada em Castilho -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um homem de 33 anos, morador de Castilho, é acusado de matar a tiros a sogra, Regina Maria Martins, de 67 anos, e ferir a tiros a ex-mulher e a cunhada dela, ambas de 34 anos, que estão no centro cirúrgico da Santa Casa de Andradina neste momento. Depois de matar Regina e ferir as duas mulheres, ele tentou se matar com um tiro na cabeça.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

Segundo a Santa Casa, ele também está internado no centro cirúrgico. Não há informações sobre os procedimentos a que os três estão sendo submetidos nem se correm risco de morte. Segundo o sargento Luiz de Albuquerque, da Polícia Militar de Andradina, o acusado do homicídio deve ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde deve passar por cirurgia neurológica, uma vez que a bala está alojada no crânio.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) em um assentamento de Castilho. O corpo de Regina foi levado por policiais militares ao hospital daquela cidade, onde chegou às 9h. De lá, segundo funcionários, deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina. Regina foi morta com um tiro na cabeça. A cunhada do acusado levou um tiro nas costas e a ex-mulher, dois tiros na cabeça um no peito. 

DIVÓRCIO
De acordo com o sargento, o acusado e a ex-mulher passaram na quarta-feira pela audiência de divórcio. Inconformado, ele, que vive em um sítio próximo ao das vítimas, foi ao assentamento esta manhã e cometeu o crime. Depois de atirar nas três mulheres, ele correu para o meio do mato, onde foi alcançado por policiais militares que haviam sido chamados para atender a ocorrência.

Aos PMs ele disse que atirou nas mulheres porque elas "fizeram inferno" na vida dele. O acusado e a ex-mulher têm um filho, cuja idade não foi informada. O sargento disse que antes de ser levado ao hospital, o acusado revelou à polícia que esperou um parente que vive com as vítimas sair para então cometer o crime. O assentamento fica a cerca de dez quilômetros de Castilho. 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close