Correios abrem inscrições para estágio em Rio Preto e Araçatuba

Correios abrem inscrições para estágio em Rio Preto e Araçatuba

Correios abrem inscrições para estágio em Rio Preto e Araçatuba -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Os Correios de São José do Rio Preto (SP) estão com inscrições abertas para a seleção de estagiários de nível superior, no período de 8 a 23 de agosto. Poderão participar do processo seletivo somente os estudantes das instituições conveniadas com os Correios. As informações são do portal G1/TV Tem.

 

Com a inscrição, a empresa irá fazer uma análise curricular para fazer a entrevista com os candidatos selecionados. Além de Rio Preto, haverá vagas também de Araçatuba (SP). As vagas para Rio Preto são para quem cursa administração de empresas ou engenharia civil. Já para Araçatuba a vaga é para quem estuda administração de empresas.

 

Em Rio Preto, apenas duas faculdades são conveniadas com os Correios, enquanto em Araçatuba são três. Para obter a ficha de inscrição e conhecer todos os detalhes da seleção, basta acessar o site dos Correios.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close