Dez anos depois, goleiro andradinense Lauro volta a marcar gol no Flamengo

Dez anos depois, goleiro andradinense Lauro volta a marcar gol no Flamengo

Lauro se ajoelha após gol contra o flamengo. Foto: Reprodução/TV Globo
Lauro se ajoelha após gol contra o flamengo. Foto: Reprodução/TV Globo

Era o último lance do jogo, Lauro se encheu de coragem e foi para a área na cobrança de escanteio pela ponta direita do ataque da Ponte Preta e proporcionou um lance inusitado. O goleiro, nascido em Andradina, ganhou dos zagueiros do Flamengo e garantiu o empate da equipe campineira. Nesta quarta-feira, a história se repetiu. A Portuguesa perdia para o Rubro-negro carioca, mas o arqueiro foi para o ataque, aproveitou o cruzamento de Souza e também impediu a derrota da equipe do Canindé. As informações são da Gazeta Esportiva.

 

As coincidências deixaram o jogador em estado de graça. Após o apito final, ainda comemorando com os seus companheiros de elenco, o goleiro falou sobre o lance, afirmando que chegou a recordar o momento marcante de sua carreira, há dez anos atrás, no dia 3 de agosto de 2003.

 

"São coisas do futebol, mas, no aquecimento, eu me lembrei que, há dez anos, havia feito um gol contra o Flamengo de cabeça. Veio um filme na minha cabeça, quando o zagueiro tirou e foi para escanteio eu pensei: ‘agora é minha hora’, revelou o goleiro Lauro, ainda com dificuldades para explicar o que se passava pela cabeça depois de garantir o empate para a Lusa.

 

Há dez anos, a Ponte preta também lutava contra o rebaixamento e conseguiu se salvar no final do campeonato por causa de um ponto. Depois de evitar a derrota nesta quarta-feira, o goleiro mostrou confiança e espera repetir também este feito no Canindé.

 

"Nos últimos dias, a gente tem sido bombardeada por informações em palestras motivacionais, porque a gente tem que acreditar e nossa equipe, sair desse desconforto. Para quem trabalha, para quem se dedica, as coisas acontecem. Fico feliz de repetir esse feito", projetou Lauro.

 

Apesar de ter evitado a derrota no último lance, a Portuguesa vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento. Com nove pontos conquistados, a equipe rubro-verde é a penúltima colocada e tem um confronto direto no próximo domingo, contra o São Paulo, no Canindé.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close