Definido o terreno para a construção do Centro Regional de Hemodiálise em Andradina

Definido o terreno para a construção do Centro Regional de Hemodiálise em Andradina

Foto: Divulgação/Prefeitura
Foto: Divulgação/Prefeitura

Nesta sexta-feira (21) foi escolhido o terreno para a construção do Centro Regional de Hemodiálise, em Andradina.

 

O terreno de 800 mil metros quadrados é anexo a Santa Casa e o projeto é construir o Centro Regional de Hemodiálise com entrada para a rua Mato Grosso, onde atualmente existe um portão de frente para a rua 13 de maio, no antigo estacionamento para funcionários.

 

Segundo Fábio Óbice, o levantamento aponta que para ter a hemodiálise funcionando o investimento vai girar em torno de R$ 3,5 milhões. Com a aprovação do espaço o trâmite agora será a Santa Casa fazer a doação do terreno à Prefeitura para que com a participação da Câmara o município possa fazer investimentos públicos na construção do prédio. A obra é orçada em aproximadamente R$ 2 milhões.

 

O compromisso do Estado, conforme o anúncio feito pelo Governador, Geraldo Alckmin (PSDB), durante sua visita a cidade em fevereiro, será o de viabilizar o Centro Regional de Hemodiálise em Andradina investindo nos equipamentos e aparelhagens.

 

A escolha do terreno além de ser estratégica por ficar anexo a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, representa um marco não apenas para Andradina, mas a toda região que está necessitando deste investimento, informou o prefeito Jamil Ono.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close