Campanha da Pólio chega a zona rural no dia 19

Campanha da Pólio chega a zona rural no dia 19

Campanha da Pólio chega a zona rural no dia 19 -  Unidade de Saúde Timboré Liberdade. Foto: Divulgação/Prefeitura
Unidade de Saúde Timboré Liberdade. Foto: Divulgação/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A campanha de vacinação contra a poliomielite se inicia na zona rural na próxima quarta-feira (19) em Andradina. A campanha já está em andamento na zona urbana desde o dia 8 de junho e se estenderá até o dia 21.

 

O horário de vacinação, na zona rural, será das 8h às 13h. Os locais Arizona (Unidade de Saúde), Timboré Liberdade (Unidade de Saúde), Timborezinho (Sobrado da Sede), Timboré Chico Mendes (Casa da Sede), U.B Postinho da Primavera e Belo Monte (unidade de Saúde) serão os pontos que estarão disponíveis para a vacinação.

 

Esse ano a campanha tem como meta vacinar 2.902 crianças, até o momento a cobertura foi de quase 62%.

 

As crianças deverão tomar uma dose da vacina por via oral, e é necessário que os responsáveis por elas levem a carteira de vacinação.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close