Andradina tem primeira morte por causa da gripe A

Andradina tem primeira morte por causa da gripe A

Andradina tem primeira morte por causa da gripe A - Foto: Arquivo/Agência Brasil
Foto: Arquivo/Agência Brasil
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Adradina é a primeira cidade da região a registrar morte provocada pela gripe A H1N1 no ano de 2013. A Secretaria de Estado da Saúde não confirmou se esse é também o primeiro óbito nos 40 municípios desde a chegada do vírus da influenza no país, em 2009. A vítima era uma idosa de 62 anos que faleceu em Andradina no dia 25 de maio.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.


De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a mulher, que não tinha outros problemas de saúde, apresentou sintomas como febre, tosse, falta de ar e dor no corpo no dia 16 de maio. Quatro dias depois ela foi internada na Santa Casa de Andradina e morreu no dia 25, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close