Justiça decreta prisão de pedófilo de Pereira Barreto

Justiça decreta prisão de pedófilo de Pereira Barreto

Polícia divulgou foto do acusado caso novas vítimas o identifique. Foto: Divulgação
Polícia divulgou foto do acusado caso novas vítimas o identifique. Foto: Divulgação

A Justiça Federal de Jales determinou nesta semana a prisão preventiva de um pedreiro de 46 anos, que havia sido preso em flagrante no último dia 7 pela Polícia Federal, em Pereira Barreto, após ser surpreendido com várias imagens pornográficas de crianças e adolescentes em computador. Ele havia sido preso temporariamente, mas a Justiça Federal determinou que ele ficasse na cadeia até a conclusão do inquérito policial. A conversão da prisão em flagrante em preventiva atende a pedido do Ministério Público Federal, também de Jales. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.


O pedreiro foi encontrado na casa de um irmão, levado a Jales para prestar depoimento e depois retornou a Pereira Barreto, onde ficou preso na cadeia local. A prisão se deu por conta de investigações que o identificaram como autor de um blog que postava fotos de crianças e adolescentes nus.

 

A partir de denúncias, o procurador da República Thiago Lacerda Nobre pediu a quebra do sigilo da rede de telecomunicações do investigado, com o objetivo de descobrir o protocolo de internet utilizado para acesso ao blog. Com isso, o endereço do telefone utilizado para acessar a internet foi identificado. Na casa onde ele estava, vários CDs e computadores foram apreendidos com as imagens. Se condenado, ele pode ficar preso por até quatro anos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close