Andradina: Justiça pede prisões depois de quatro tentativas de homicídio

Andradina: Justiça pede prisões depois de quatro tentativas de homicídio

A justiça de Andradina deteve na última sexta-feira dois menores de 17 anos acusados de participarem de uma gangue na cidade. Com apoio de policiais, os oficiais de justiça cumpriram os mandados de busca e apreensão na casa dos menores que fica no centro da cidade.

Duas gangues rivais vem aterrorizando a cidade com uma onda de tentativas de homicídios. O juiz Carlos Eduardo Zanini Maciel reconheceu que os dois jovens pertenciam a um dos grupos e decretou a internação provisória. Eles foram encaminhados à cadeia de Pereira Barreto.

A cidade registrou quatro tentativas de homicídios entre quarta e sexta-feira relacionadas a esta rixa. Na madrugada de sábado e neste domingo foram registradas mais duas tentativa de homicídios, mas a polícia descarta ligação com a onda de ataques.

Das quatro tentativas, apenas um adolescente ficou ferido na mão, na tarde de sexta-feira. Ele estava soltando pipa com um amigo atrás da escola do Cefam, próximo ao “buracão”, momento em que escutou um baralho.

O jovem foi alvejado na mão esquerda, e informou que não visualizou ninguém pelo local, nem veículo. O adolescente informou ainda que não tem rixa com ninguém e não sabe quem realizou os disparos.

Na sexta-feira

Participantes do Projeto Educacional “Liberdade Assistida”, voltada justamente para adolescentes que tiveram envolvimento com ocorrências policiais, tiveram um grande susto quando estavam no CSU (Centro Social Urbano). Um homem vestindo uma camiseta branca e bermuda azul invadiu o local e atirou contra um menor de 16 anos.

O acusado ainda tentou atirar contra uma assistente social que tentava ligar para a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

Na quinta-feira

Um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Pereira Jordão, em Andradina.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Paes Leme, encontrando G.A.S.S. caído no chão. Ele apresentava um ferimento causado por arma de fogo.

Aos policiais, o jovem relatou que dois indivíduos em uma motocicleta passaram por ela e efetuaram três disparos em sua direção. Eles fugiram logo em seguida.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate ao pronto socorro onde foi constatado um ferimento no lado direito da nádega, após ser medicada permaneceu em observação.

Na quarta-feira

Um tiroteio em plena luz do dia ocorreu por volta das 12h30 desta última quarta-feira, em frente a uma escola na cidade de Andradina. Alunos da escola Francisco Teodoro de Andrade saíam do colégio e havia grande movimentação na praça Estélio Machado Loureiro, conhecida como “Pracinha do Teodoro”.

Os tiros ocorreram em uma tentativa de homicídio possivelmente motivado por uma briga de gangues rivais de dois barros que se estende desde o ano passado.

Os policiais deslocaram ao local, onde pessoas de bicicleta estavam correndo e efetuaram novamente os disparos no cruzamento das Ruas Tiradentes e D. Pedro I.

Segundo informações, uma pessoa de camiseta laranja e outro branca, ambos de bermudas, passaram atirando na tentativa de acertar Deivison Willian Pereira, o Titanic, 19 anos, morador na rua Euclides da Cunha, bairro Antena. Esta é a segunda vez que Deivison é vítima de tentativa de homicídio.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close