Continua após os destaques >>
Um homem teve um ataque de fúria na preso na manhã de quarta-feira (20), em Ilha Solteira. Ele ficou furioso depois que a esposa dele, de 34, e os dois filhos, que são adolescentes, foram impedidos de pegar carona no veículo. Além de quebrar o vidro de um ônibus escolar com um machado, ele também agrediu ma monitora de 34 anos. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.
De acordo com a Guarda Municipal, a confusão ocorreu na zona rural, quando o ônibus parou para pegar crianças e levar até escolas na área urbana. No veículo, onde havia 35 crianças.
A mulher e dois filhos adolescentes, que moram naquela região, tentaram entrar no veículo, mas uma monitora teria afirmado que o ônibus poderia transportar apenas crianças. Diante da negativa, a mulher e os filhos começaram a agredir a monitora, ferindo o olho direito, o rosto e ainda deixando alguns arranhões pelo corpo da funcionária.
Dois guardas municipais que estavam no veículo ajudaram a conter a confusão, mas o pai dos adolescentes chegou com um machado e desferiu vários golpes no para-brisas do ônibus, fugindo em seguida.
Depois que o marido fugiu, a mulher e os filhos ficaram no quintal da casa onde moram, atirando pedras no ônibus. Com ajuda da Polícia Militar, os guardas conseguiram encontrar o homem de 35 anos, que foi levado à delegacia e preso. A mulher foi ouvida e liberada. Nenhuma criança ficou ferida.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram