Publicidade

Grávida e bebê morrem atropelados por três veículos

Grávida e bebê morrem atropelados por três veículos

Grávida e bebê morrem atropelados por três veículos  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A açougueira Vanessa Aparecida dos Santos Acácio, 30 anos, e grávida de sete meses, morreu atropelada por três veículos na noite de quinta-feira (14), na rodovia da Integração, em Andradina.  Com informações da Folha da Região de Araçatuba.

 

Um dos veículos, uma picape, era conduzida por um policial militar de 44 anos, também de Andradina. De acordo com boletim de ocorrência, Vanessa estava com seu marido, um lavrador de 35 anos, tentando atravessar a pista, no sentido centro ao bairro.

 

O primeiro veículo que a atropelou foi uma picape Ford Pampa, pertencente a um PM, que trafegava no sentido Nova Independência a Pereira Barreto.

 

Com a colisão, a açougueira ficou caída e foi atropelada novamente por um VW Golf, também de Andradina, pilotado por um professor de 31 anos. Em seguida, uma van, que não foi identificada, passou sobre a vítima.

 

Conforme o documento, os bombeiros foram chamados, mas a mulher não resistiu. O bebê que ela esperava também morreu.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close