Caminhão fica destruído após acidente em estrada de Castilho

Próximo ao condomínio Caribe

Caminhão fica destruído após acidente em estrada de Castilho - Motorista perdeu controle de veículo. Polícia Militar/Divulgação
Motorista perdeu controle de veículo. Polícia Militar/Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um caminhão Mercedes-Benz com três ocupantes ficou completamente destruído depois de acidente no fim da tarde de domingo (6), em Castilho. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma estrada vicinal CTH, que liga a Marechal Rondon ao iate Clube, próximo ao condomínio Caribe. Com informações da Folha da Região de Araçatuba. 

O motorista, de 32 anos, não teria conseguido passar por uma curva e perdeu o controle do veículo, por volta das 17h. Ele ainda teria passado sobre uma placa de sinalização, uma cerca e algumas árvores. 

Além do motorista, que teve fraturas nas costelas, os outros dois ocupantes ficaram feridos, mas sem gravidade. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e precisou ser removida com a ajuda de veículos da concessionária Via Rondon e do Corpo de Bombeiros de Andradina. Todos foram encaminhados a hospitais da região e passam bem.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close