Impasse pode deixar servidores sem salário em Nova Independência

Impasse pode deixar servidores sem salário em Nova Independência

Os servidores da Prefeitura de Nova Independência, município com pouco mais de três mil habitantes, poderão ficar sem receber salários no próximo dia 5. Apesar de haver dinheiro para fazer o pagamento, a Câmara não aprovou projeto que autoriza o prefeito José Pedro Toniello (PTB) a fazer o remanejamento de recursos de outras áreas da administração. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem junto à Secretaria Geral da Prefeitura, caso o projeto de suplementação orçamentária não seja aprovado até o dia 28 deste mês, a administração municipal não terá como fazer o pagamento dos salários referentes a novembro.

O projeto que autorizaria a suplementação do orçamento seria votado na sessão de quarta-feira passada, que é a última do mês.

 

  Entretanto, a presidente da Câmara, Edileuza da Cruz da Silva (PSD), o encaminhou para análise das comissões e não o colocou em votação. Como a próxima sessão ordinária ocorre apenas no dia 3 de dezembro, seria necessária uma sessão extraordinária até quarta-feira. Porém, até a tarde de ontem não havia nada previsto neste sentido.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close