AEA se junta ao Santos e pode ter novo presidente

AEA se junta ao Santos e pode ter novo presidente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É praticamente certa a volta de Antônio Edwaldo Costa, o Dunga, ao comando da Associação Esportiva Araçatuba. Dirigente que por mais tempo e mais vezes esteve à frente do time, o ex-vereador já começou, inclusive, a trabalhar. Quinta-feira (1º) passada, ele percorreu a região juntamente com dois representantes do Santos Futebol Clube. Canário, Peixe e o Operário, agremiação amadora de Araçatuba, firmaram parceria para revelar jogadores. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

  "Ainda não está totalmente definido (o seu retorno à AEA), estou na estrada com este pessoal do Santos. Faremos trabalho no futebol de base, mas espera um pouco, primeiro tem que acertar tudo direitinho", tentou despistar Dunga, quando perguntado sobre a razão da viagem com os santistas. "Até porque tem lá o Assis à frente da equipe", afirmou, em referência ao policial militar aposentado Francisco de Assis Queiroz, o Coronel Assis, que neste ano foi o presidente de fato da AEA (o presidente de direito, Paulo Bueno, foi eleito no fim do ano passado). Assis é corregedor do município e, em consequência disso, próximo do prefeito Cido Sério (PT).

 

  Cido, Assis e Dunga se reuniram também na quinta-feira, na prefeitura, com Luiz Fernando Moraes, gerente de Futebol de Base do Santos, e Ricardo Crivelin, integrante do departamento. Cido e Dunga são torcedores do Peixe e o prefeito vestia uniforme do Alvinegro da Vila Belmiro na reunião. "Veremos como vai ser, mas se der certo tenho algumas ideias e pretendo desenvolver trabalho com profissionalismo", prometeu Dunga.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close