Empresário que atirou em pescador diz que teve surto em Ilha Solteira

No trânsito

A Polícia Civil de Ilha Solteira ouviu na quarta-feira (17) o empresário acusado de ter baleado nas costas um pescador de 33 anos, na tarde de segunda-feira (15). O crime ocorreu na Alameda dos Pescadores, no bairro Porto. A vítima corre risco de ficar paraplégica. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

De acordo com o delegado Miguel Ângelo Micas, o acusado do disparo é um aposentado de 64 anos, que afirmou ter misturado medicamentos controlados com bebida alcoólica e teve um surto depois de ser fechado no trânsito pela vítima.

 

Depois de ser fechado, o acusado pegou uma arma que havia debaixo do banco e atirou. Micas afirmou que, de acordo com o depoimento, que foi acompanhado por um advogado, o aposentado negou que tenha sido ameaçado e intimidado pela vítima. "Foi um surto mesmo, mas nós vamos continuar investigando", completou o delegado.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close