Diretoria de Ensino da região de Andradina abre vagas

processo seletivo

Diretoria de Ensino da região de Andradina abre vagas  - Foto: Arquivo/Andravirtual
Foto: Arquivo/Andravirtual
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Diretoria de Ensino , Região de Andradina, no Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo de provas e títulos, para a função de Agente de Organização Escolar de nível médio, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação. O salário será de R$ 800,00 em carga horária de 40h semanais.


A inscrição será realizada na  própria sede da instituição, localizada à Rua Regente Feijó, 2160, Vila Mineira, no município de Andradina, até 06 de setembro de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 16h. A inscrição é gratuita.


A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 15 de setembro de 2012 em Andradina, às 8h30, com duração de 4 horas e será realizada na EE “Dr Álvaro Guião”, localizada à Rua Vitório Guaraciaba, nº 1.357,  no Centro.


O gabarito será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino- Região de Andradina - deandradina.edunet.sp.gov.br - , no dia 18 de setembro de 2012.


O resultado da prova será publicado no dia 21 de setembro de 2012.


O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close