Colégio Stella Maris abre processo seletivo para professores em Andradina

Colégio Stella Maris abre processo seletivo para professores em Andradina

Colégio Stella Maris abre processo seletivo para professores em Andradina - Foto: Arquivo/Andravirtual
Foto: Arquivo/Andravirtual
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Colégio Stella Maris de Andradina abriu  processo seletivo de candidatos a docência da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I de Inglês e Espanhol.

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 20/07 na secretaria do Colégio Stella Maris de Andradina, à Rua Amazonas, 571, das 8 às 21 horas.

As entrevistas e apresentações terão início dia 25/07, às 14 horas, na Biblioteca da FEA – Fundação Educacional de Andradina, onde serão apresentadas as aulas expositivas. O sorteio do tema da aula ocorrerá um dia antes, no dia 24/07, às 10 horas no mesmo local acima citado.

 

O processo é para preenchimento de uma vaga com carga horária de seis aulas para o curso de inglês e duas aulas para espanhol. Mais informações pelo site www.fea.br ou na secretaria da escola.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close