Nova camisa da seleção abole faixa polêmica e tem aprovação de Mano

Nova camisa da seleção abole faixa polêmica e tem aprovação de Mano

Neymar e Ganso mostram novos uniformes com gola em V e visual retrô inspirado na seleção de 1962. Foto: divulgação/CBF
Neymar e Ganso mostram novos uniformes com gola em V e visual retrô inspirado na seleção de 1962. Foto: divulgação/CBF

Jovens revelações do futebol brasileiro, Neymar e Ganso foram os escolhidos para apresentar a nova camisa da seleção brasileira em evento realizado pela Nike no Rio de Janeiro, e a grande novidade do uniforme foi perceptível lodo de cara. Em um modelo mais “limpo”, a camiseta canarinha não carrega mais a tão polêmica tarja que estampava o modelo do ano passado. As informações são da Espn Brasil.



Toda lisa na frente e apenas com uma borda verde mais grossa na manga, a camisa da seleção brasileira para 2012 aboliu de vez as tarjas criadas no modelo antigo que simbolizavam o “escudo guerreiro” para fechar o corpo dos jogadores, lembrando tradicionais pinturas que os índios fazem antes de irem para guerra. A frase “Nascidos para jogar futebol” permanece no novo modelo, mas aparece na parte verde da manga. 

 

A camisa no estilo mais “clássico” ganhou a aprovação do técnico Mano Menezes, que esteve presente no evento que aconteceu nesta sexta-feira, no Jockey Clube do Rio. “Ficou bonito. Assim o uniforme fica mais tradicional, gosto mais assim”, resumiu o treinador.



O novo modelo de camisa deve ter dois preços, de acordo com a sugestão da patrocinadora: R$ 239,90 para a versão original e R$ 189,90 para a versão “torcedor”. O uniforme será estreado na primeira partida que a seleção brasileira fará em 2012, contra a Bósnia, no dia 28 de fevereiro, na Suíça. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close