Idoso morre atropelado por moto

Aposentado de 68 anos atravessava a avenida Brasil

O aposentado João Marques Viana, 68 anos, morreu ao ser atropelado por uma moto da Prefeitura de Ilha Solteira na manhã desta terça-feira. Conforme informações da Polícia Militar, o idoso atravessava a avenida Brasil Centro pela faixa de pedestres, por volta das 10h30, quando foi atingido pela Honda XLR 125, com placa de Ilha Solteira, de propriedade da Prefeitura.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O veículo dirigido pelo servidor municipal que atua como técnico agrícola, Robson Dourado, 40 anos, seguia no sentido zona norte à zona sul. Ele estava em horário de trabalho. O aposentado chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro da cidade. Dourado sofreu ferimentos leves, foi atendido no hospital e liberado.

Segundo a polícia, não houve testemunhas do acidente, e a perícia técnica esteve no local para coletar dados que possam ajudar no esclarecimento do caso, já que o motociclista relatou não se lembrar das circunstâncias do atropelamento. O laudo pericial, que deve ser emitido em 30 dias, apontará, entre outras evidências, se o motociclista transitava em velocidade compatível com a via. A Polícia Civil investigará o caso. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close