Vestibular da Unesp inicia inscrições a partir do dia 5

Vestibular da Unesp inicia inscrições a partir do dia 5

Vestibular da Unesp inicia inscrições a partir do dia 5 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A Unesp receberá inscrições de 5 de setembro a 7 de outubro para seu Vestibular 2012, com oferta de 6.629 vagas em 156 opções de curso. 

Os candidatos deverão se cadastrar pela Internet, no site da Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 110. Os candidatos socioeconomicamente carentes poderão requerer isenção de pagamento da taxa, de 8 a 14 de agosto, também pela página da Vunesp, que divulgará em breve os critérios e procedimentos para obtenção do benefício. 

Os cerca de 500 mil alunos de último ano de ensino médio de escolas públicas paulistas (Secretaria da Educação do Estado e Centro Paula Souza) pagarão taxa com redução de 75% do valor. A Resolução, publicada em 6 de julho no Diário Oficial de São Paulo, pode ser consultada neste portal. Nela consta a relação com as 156 carreiras disponíveis em 19 cidades (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã). As provas serão aplicadas em duas etapas: nos dias 6 de novembro (primeira fase) e 18 e 19 de dezembro (segunda fase). 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close