Andradina tem queda de 14,2% na geração de emprego

Andradina tem queda de 14,2% na geração de emprego

Foto: Arquivo / Andravirtual


A cidade de Andradina apresentou queda de 14,2% nas contratações de janeiro a julho deste ano, quando comparado ao mesmo período de 2010. Os dados foram divulgados nesta semana pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho

 

Nos primeiros sete meses de 2010 foram gerados 1572 postos de trabalho, enquanto no mesmo período deste ano foram 1348. No acumulado houve perda de 224 vagas. Setores como o da construção civil e prestação de serviços foram o que apresentaram crescimento e amenizaram a queda do emprego.

 

Brasil


O Brasil gerou, em julho, 140.563 novos postos de trabalho com carteira assinada. O resultado representou uma expansão de 0,38% em relação ao estoque de empregos do ano anterior.


"Todos os estados do Brasil registraram saldos positivos de emprego em julho, o que mostra que há crescimento sustentável, de acordo com as características de cada região. Sigo prevendo que serão gerados 3 milhões de empregos formais em 2011, contando celetistas e estatutários, trabalhadores de empresas privadas e servidores públicos", comentou Lupi.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close