Continua após os destaques >>
A decisão foi tomada depois que a comissão formada para a realização do evento levantou que a Prefeitura teria que gastar cerca de R$ 70 mil no evento e que mesmo assim não atenderia satisfatoriamente a necessidade da população.
Para não se fazer uma festa de última hora sem proporcionar qualidade aos moradores, a comissão formada por membros dos setores de cultura, saúde, educação e do departamento jurídico do município, preferiu não fazer o carnaval neste ano com a proposta de se fazer uma festa com destaque regional em 2010.
Historicamente, Andradina deixou de ser referência no carnaval por falta de investimento e é certo que muitas pessoas viajam aos municípios vizinhos como Castilho, Murutinga do Sul, Pereira Barreto e até para Panorama a 110 quilômetros de distância, porque apresentam melhores estruturas para a festa.
O objetivo da administração municipal é fazer com que Andradina seja referência regional inclusive nos eventos. Existe a proposta até de se voltar a fazer o carnaval de rua, inclusive com desfile de blocos formados entre as comunidades, para aumentar a credibilidade da festa.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram